segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu vou te proteger.

Não importa quando, onde ou como , esse é meu destino.
Se houver uma montanha entre nós, com a força do meu amor
Eu sei que a removerei.
Se entre nós um dragão com fogo estiver,
Cavaleiro de espada eu me tornarei.
Pois vou te proteger.
Se o céu ficar vermelho de sangue, e o mar sujo de rancor
Ainda sim nadarei, sem hesitar, sem temor,
Mesmo se sol se apagar, e toda terra congelar,
Não vais ter frio , Meu amor te Aquecerá
Pois eu vou te proteger.
Nem o Tempo, vai me impedir, pois até mesmo se ele esgotar
Ainda sim ,uma música aprenderei , e nele eu vou voltar.
Mesmo que caia sem respirar, eu não vou me entregar,posso até morrer.
Mas mesmo da outra vida. Não te preocupes
Pois eu vou te proteger



Escrito por: João H.

Um comentário: