quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Boa Sorte em Libras

Vanessa:

Ser Só isso
Não ter mais jeito
Acabar,Boa Sorte!
Não ter oque dizer
Ser só Palavras
O que eu sentir
Não mudar
Tudo você querer dar
Ser muito
Ser pesado
Não ter Paz
Tudo você querer mim
Não Real
Esperança
Não Leal

Ben Harper:

Ser Só isso
Não ter mais jeito
Acabar,Boa Sorte!
Não ter oque dizer
Ser só Palavras
O que eu sentir
Não mudar

Vanessa/Ben Harper:

Tudo você querer dar
Ser muito
Ser pesado
Não ter Paz
Tudo você quere mim
Não Real
Esperança
Não Leal


Vanessa:

Mesmo você Segurar
Eu querer você curar
Desta pessoa aconselhar você
Não Haver encontro
Ver este lado
Haver muitas pessoas especial


Bem Harper

Mesmo você Segurar
Eu querer você curar
Desta pessoa aconselhar você
Não Haver encontro
Ver este lado
Haver muitas pessoas especial
No mundo
Tudo você querer dar
Tudo você querer dar

Vanessa/Ben Harper:

Tudo você querer dar
Ser muito
Ser pesado
Não ter Paz
Tudo você querer mim
Não Real
Esperança
Não Leal


Nós vamos cair na noite
Cair na noite
Cair na noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário