sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Insonia

Que sono!
Que Vontade de dormir!
Mas porque não consigo dormir?

As vezes acho que penso demais a noite...

O sono não vem!
De noite eu penso em você.
Você já dormiu...
Será que pensou em mim antes de dormir?
Acho que me esqueceu!
Eu sei que voce pensa a noite também!
Todos pensam!
Mas voce dorme...
Dorme tranquila.
Já percebeu que pensar a noite é perda de tempo.

As vezes acho que penso demais a noite...

De noite o mundo é meu...
Pois eu sei que a noite nada é impossível!
E de noite eu planejo o amanhã.
Ou o esqueço, jogo no lixo!
Pois a noite eu  viro sábio, e sei o que é verdade!
Planejo minhas mentiras,
E finjo que nelas eu vou ser feliz.

E voce dorme que eu sei,
Tranquila e feliz!
Já percebeu que pensar a noite é perda de tempo.

João H. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário